Banner

Banner

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Coroadinho tem manhã de atividades recreativas com a ‘Caravana Mais Esporte e Lazer’



Uma oportunidade para quem gosta de praticar atividades esportivas. A “Caravana Mais Esporte e Lazer”, projeto promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), integrou a programação da 10ª edição do Coroado de Natal, realizado no bairro Coroadinho. Durante toda manhã, crianças, jovens e adultos receberam muita alegria e diversão através das atividades esportivas e educativas do projeto.
De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Márcio Jardim, a “Caravana” fortalece ações de cidadania no Maranhão. “Com este projeto levamos diversão e confraternização para milhares de maranhenses, proporcionando momentos de alegria e despertando bons valores humanos, como a amizade, o coletivismo, a fraternidade e o pleno exercício da cidadania, fatores importantes para eliminar a violência e promover a paz”, destacou Jardim.
A “Caravana” é um movimento de ação e mobilização social pelo esporte, que oportuniza a prática esportiva à comunidade em geral, contemplando toda família com ações de lazer e práticas esportivas, oferecendo aula de zumba, atividades físicas para idoso, brincadeiras infantis, pula-pula, jogos lúdicos, jogos de salão, torneios, atividades culturais, educacionais, de saúde e cidadania.
Quem participou das atividades da “Caravana Mais Esporte e Lazer” no Coroadinho sabe bem o benefício que o projeto leva a sociedade. Foi o que pontuou a dona de casa Maria do Carmo Reis, 42 anos, que aproveitou as ações de esporte e lazer para oferecer um dia diferente aos dois filhos e três sobrinhos.

“A gente agradece ao Governo por se preocupar com a educação e o entretenimento das nossas crianças. Foi uma oportunidade para os meus filhos conhecerem brincadeiras antigas bem divertidas. Minha família aproveitou bastante toda a programação”, agradeceu Maria do Carmo Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário