segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Perícia investigará queda de helicóptero que matou noiva em SP

Jovem pretendia fazer surpresa para o noivo que já a aguardava no altar; fotógrafa, piloto e irmão da noiva também morreram no acidente


Perícias previstas para a manhã desta segunda-feira (5) vão investigar a causa da queda de um helicóptero que matou uma noiva que estava a caminho de seu casamento na grande São Paulo no domingo (4).
Peritos do Instituto de Criminalística de polícia paulista e também especialistas da Aeronáutica estarão no local da queda do helicóptero em Itapecerica da Serra em busca de indícios da causa do acidente.
A festa estava marcada para ocorrer em um espaço para casamentos em São Lourenço da Serra, na Grande São Paulo. A noiva tinha o sonho de chegar ao casamento de helicóptero, segundo o dono do buffet e responsável pela organização da festa, Carlos Eduardo Batista. O noivo a aguardava no altar quando soube do acidente.
Também morreram o piloto, Peterson Pinheiro, o irmão da noiva, Silvano Nascimento da Silva, e a fotógrafa Nayla Cristina Neves Lousada.
“O noivo não sabia que ela chegaria de helicóptero. Seria uma surpresa para ele e para todas as pessoas da festa. Todas as noivas têm um sonho e o dela era chegar de helicóptero a seu casamento sem que ninguém soubesse”, disse Carlos, um dos poucos que sabia da surpresa para poder organizá-la. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário