domingo, 4 de dezembro de 2016

Polícia apreende meia tonelada de maconha em São Luís



A Polícia Civil apreendeu, na madrugada deste sábado (3), meia tonelada de maconha que estavam escondidas em uma casa no bairro do Cohatrac, em São Luís. A droga, segundo a polícia, abasteceria pontos de vendas de drogas da capital e do interior. O entorpecente veio do Paraguai e está avaliado em R$ 2 milhões. Quatro pessoas foram presas e um menor apreendido na ação.
Os presos foram identificados como Luana Fernanda Soares, de 22 anos; Jhon Robert Aguiar da Silva, de 18 anos; Evandro Rodrigues Fonseca Araújo, de 21 anos; e o taxista Walmir Reis Pinheiro, de 35 anos.Todos os criminosos foram levados para a sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), no Bairro de Fátima, e, autuados em flagrante por tráfico e associação ao tráfico.
Segundo a polícia, o bando estava sendo monitorado há seis meses por suspeita de fazer parte de uma quadrilha internacional de traficantes de drogas.
Durante as investigações, os criminosos alugaram a residência no Cohatrac, no valor de R$ 1.500, para servir de base das ações ilegais. “Eles utilizavam o taxista Walmir Reis para fazer as entregas da droga aos traficantes da capital como uma forma de despistar a polícia”, afirmou o delegado Thiago Bardal, titular da Seic.

A prisão dos criminosos aconteceu após denúncia anônima sobre um carregamento de drogas que chegaria durante a noite de sexta-feira (2). (Jornal Pequeno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário