Banner

Banner

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Chuva derruba muro de condomínio e 11 carros são atingidos em São Luís

Acidente ocorreu após chuva de quarta (18) e madrugada de quinta (19).
Asfalto dentro do condomínio também chegou a ser arrancado após chuva.
Do G1

Na Rua do Aririzal, bairro da Cohama, parte do muro do Condomínio Village das 
Palmeiras II desabou (Foto: Douglas Pinto / TV Mirante)
O muro de um condomínio caiu e atingiu 11 veículos após a forte chuva ocorrida na noite de quarta-feira (18) e nas primeiras horas da madrugada desta quinta-feira (19) em São Luís.
Os 11 veículos pertencem aos residentes de um condomínio situado no bairro Cohama, na capital. Os outros carros que não foram atingidos pelos destroços do muro foram arrastados pelo o pátio do estacionamento após a enxurrada.
Além disso, alguns carros não conseguiram se locomover nesta manhã em virtude grande acúmulo de sujeira que acabou travando os pneus. O asfalto dentro do condomínio também chegou a ser arrancado e os moradores só conseguiram verificar a situação e os prejuízos nesta manhã (19).
Como foi o caso de um residente identificado como Caio. Ele diz que o muro destruiu parte do seu veículo chegando a quebrar vidros e amassando a mala.


“Eu tinha acabado de chegar em casa e eu costumo até colocar o carro de frente. Graças a Deus eu coloquei de ré, mas se tu observares o muro não tem alicerce nenhum. Com a força da água ele acabou cedendo e caiu. Tem quase dois metros quadrados de tijolo em cima do carro. Quebrou vidro, amassou mala, amassou teto, quebrou lanterna. Não tem nem como mensurar o prejuízo agora”, desabafou o residente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário