terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Governo do Maranhão publica revista com resultados já alcançados pela gestão Flávio Dino



‘Um Maranhão melhor para todos’ é o título da revista que o Governo do Maranhão acaba de editar para apresentar os resultados já alcançados nos primeiros 24 meses de gestão do governador Flávio Dino. “Completamos os primeiros 2 anos desta jornada de trabalho diário pela transformação do Maranhão. Foi um início de jornada difícil, diante das décadas de desmando encontradas. Mas, aos poucos, os primeiros frutos vão aparecendo, sinalizando um futuro melhor para todos”, destaca Flávio Dino.
As ações do Governo do Maranhão, na capital e no interior, podem ser conferidas na revista, que é uma publicação anual da Secretaria de Comunicação Social e Assuntos Políticos. Com 81 páginas, o material democratiza a informação e divulga dados oficinais, garantindo transparência em relação ao exercício do Estado nos anos de 2015 e 2016.
Com versão impressa e digital, a revista apresenta as principais ações na área de educação, saúde, segurança, desenvolvimento, agricultura familiar, cultura, turismo, esporte, igualdade e gestão. “Vemos, por exemplo, a criação de uma rede de hospitais macrorregionais, a reforma de mais de 300 escolas, o Bolsa Escola para mais de 1 milhão de jovens e adolescentes, mais de 2 mil quilômetros de vias e estadas asfaltadas já entregues”, destacou o governador.
Segundo Flávio Dino, todos esses resultados em tão pouco tempo não são mágica administrativa nem fruto de novos recursos obtidos. “Pelo contrário, nos últimos 24 meses, perdemos mais de R$ 1 bilhão em repasses federais, resultado de a grave crise econômica que assola o país. As obras que brotam em todo o estado são fruto de um trabalho diário de uma equipe dedicada que aplica, acima de tudo, uma filosofia principal: os recursos públicos devem servir ao bem comum”.

Para acessar a versão digital da publicação, clique aqui

Um comentário:

  1. No meu entender, pois somente sou ELEITOR e assim para sempre serei, classifico-o como a melhor cousa, me desculpem a expressão "COUSA", que o nosso Estado do Maranhão já teve: O doutor Flávio Dino. Que outras cousas que passaram por mais de cinquenta anos no Maranhão e não fizeram nada aqui fica o meu repúdio, tirando o o Gov. Castelo que construiu muitas obras, entretanto, como Prefwito foi um dos piores.Abraços amigo JM Cunha Santos.

    ResponderExcluir