Banner

Banner

domingo, 29 de janeiro de 2017

Três mulheres são presas tentando entrar com drogas em Pedrinhas

A droga foi detectada após revista no bodyScan (escâner corporal), equipamentos de revista da Portaria Unificada.   


Três mulheres foram presas durante o sábado (28) quando tentavam entrar com maconha, escondida nas partes íntimas, na Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) São Luís 5, do Complexo Penitenciário em Pedrinhas. A droga foi detectada após revista no bodyScan (escâner corporal), equipamentos de revista da Portaria Unificada. 

Após a detecção do entorpecente, as três foram conduzidas, por uma agente penitenciária, ao um local reservado onde foram retirados os objetos, constatando, assim, que se tratava de maconha.

Em cada um dos casos as mulheres, assim como a droga, foram levadas à delegacia para serem feitos os procedimentos cabíveis nesses casos. Desde que foi instalado em novembro de 2016, 28 mulheres foram flagradas tentando entrar com objetos ilícitos em unidades prisionais do Complexo.


No começo do mês oito mulheres foram presas com o auxilio do equipamento. Todas tentavam entrar no complexo penitenciário com drogas escondidas nas partes íntimas. As drogas seriam entregues aos internos para serem comercializadas no local.

(Do G1 MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário