quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Acusado de matar menina de 7 anos em GO é morto por PMs durante confronto


O vendedor ambulante Luís Carlos Costa Gonçalves, de 35 anos, acusado de matar a menina Ana Clara Pires Camargo, de 7 anos, foi morto durante troca de tiros com policiais militares, no Setor Lorena Parque, em Goiânia, na tarde desta quarta-feira, 22. O corpo da criança foi encontrado em Santo Antônio de Goiás, na região metropolitana.
Segundo informações do policial civil de Goiás Alison de Souza, que acompanha o caso, o criminoso reagiu à abordagem policial. "Ele estava armado e morreu após confronto com PMs", declarou.
O corpo do criminoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da região. 
Desaparecimento de meninaGonçalves estava foragido. De acordo com a polícia, ele foi o responsável pelo desaparecimento e pela morte de Ana Clara.
O rapaz já foi vizinho da família da menina e não tinha passagem pela polícia de Goiás. Atualmente, ele morava em um bairro próximo e trabalhava revendendo blocos de notas para comerciantes do Setor Campinas, no Setor Norte Ferroviário.
De acordo com a polícia, a família informou o desaparecimento da menina na última sexta-feira. Ana Clara tinha saído para comprar um refrigerante e foi vista conversando com alguém em um veículo. Em seguida, retornou para casa. Saiu novamente para entregar dinheiro a uma vizinha e sumiu quando voltava para casa.

“A distância entre o local do sequestro e a casa da menina é muito curto. Tudo indica que ela apenas atravessou um terreno baldio. Na perícia realizada na casa da criança não foram encontrados vestígios do crime”, disse Souza.
(Estadão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário