sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Adolescente é apreendido suspeito de matar mãe e padrasto PM no Rio



Um adolescente de 16 anos foi apreendido por policiais da Divisão de Homicídios (DH) suspeito de matar a mãe, Raphaela de Farias Guimarães, e o padrasto, o subtenente Marcos Cesar Tarradt. Os corpos das vítimas foram encontrados na casa onde moravam, no conjunto Cesarão, em Santa Cruz, na Zona Oste do Rio, na noite desta quinta-feira. Além do adolescente, outros dois menores e um homem de 20 anos foram detidos.
A DH também recuperou o carro do casal, um modelo Ford Fox vermelho, além de laptop, telefone celular e outros bens levados da residência. A arma do subtenente, porém, não foi encontrada. De acordo com os agentes da DH, o adolescente não morava com a mãe e, sim, com o pai.
De acordo com uma prima do subtenente, o crime teria ocorrido na noite de quarta. O casal teria sido amarrado antes de levar facadas. Há informações de que o sutenente teria tido uma discussão com o enteado na véspera dos assassinatos.
- Eles foram mortos na quarta e só foram encontrados ontem. Segundo informações, a vizinha ouviu um barulho de agressividade do menino, mas era assim de vez em quando. A vizinha estranhou porque não viu movimento na casa da Raphaela e o Marquinhos não apareceu no quartel - com a prima.
Segundo ela, há comentários de que, no dia seguinte ao crime, o filho de Raphaela manteve a rotina:
- Segundo informações o menino foi para escola no dia seguinte, como se nada tivesse acontecido e depois foi para a casa do pai. A polícia foi até a casa do pai para levá-lo para interrogar.
Uma sobrinha de Tarradt postou um desabafo em tom de revolta:
"Faço questão de dizer que o principal suspeito é o filho da Raphaela. Isso mesmo. Um menino que, com a ajuda de 'amigos' tirou a vida do meu tio e da mãe. Mundo nojento!".
Um amigo do policial, que preferiu não se identificar, disse que o subtenente era um homem "de ótimo coração".
- Era um amigão, um homem de ótimo coração. Ajudava toda a comunidade com várias campanhas, do agasalho, da sopa, do Natal sem fome. Era um policial de bairro - disse.
O subtenente tinha 48 anos e estava na corporação havia 28 anos, informou a assessoria de imprensa da PM. Ele foi o 20º policial assassinado no Rio em 2017.
Luto em redes sociais
"Não sei o que motivou essa tragédia , mas sei de uma coisa: fizeram a maior covardia com um casal lindo de amigos, Tarradt e Raphaela, venho aqui deixar minha tristeza, minha indignação por essa covardia, mesmo sabendo que dá justiça divina ninguém escapa, já que a nossa aqui dos homens sabemos que é falha e injusta. Vão com Deus meus amigos, triste por não ter mas aqui em nossos olhos, mas a certeza que estará em nossos corações, #luto #tarradt #Rafaella #justica #pmerj #saudades".
"Não sou de ficar compartilhando esse tipo de coisa, mas eu fiquei chocada com essa notícia! Cada vez a violência se aproxima mais de nós. Tá muito perto! Que Deus console os familiares, que Deus livre e guarde os nossos. #tristerealidade".

"Amanhecendo com uma triste notícia! Que Deus conforte todos os seus familiares! #Tarradt #Raphaela Nem dentro de casa estamos tranquilos!".

(Extra.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário