Banner

Banner

sábado, 25 de fevereiro de 2017

‘Carnaval de Todos 2017’ promete arrastar multidões com apresentações culturais por toda a cidade neste sábado (25)


O bailinho infantil a ser realizado na Praça da Lagoa da Jansen, em São Luís, promete esquentar a tarde de sábado (25), a partir das 17h, com apresentações culturais e muita folia para a criançada curtir o ‘Carnaval de Todos’ com segurança e comodidade. A Polícia Militar do Maranhão (PMMA), juntamente com o Corpo de Bombeiros (CBMA) estarão presentes para garantir a segurança dos brincantes. Contando com um ambiente agradável e seguro, a Praça da Lagoa é o lugar certo para a garotada extravasar e brincar o carnaval.
No circuito Madre Deus está prevista a apresentação neste sábado (25) de 48 blocos carnavalescos, entre tradicionais, alternativos e afro levando muita animação para os foliões a partir das 14h. No Ceprama acontece o baile dos alternativos, a partir das 17h. Já na Praça da Saudade está programado três shows musicais com o cantor Marco Duailibe e os grupos Anderson Feijoada e Folia de Três.
O Carnaval de Todos 2017 irá acontecer em vários pontos turísticos da cidade, levando brincantes de todas as partes para as ruas, ao som das mais consagradas bandas de carnaval de São Luís. Na Praça da Lagoa, a folia é por conta da Banda Unidunitê, que promete divertir a garotada com repertório de marchinhas e músicas infantis.

O ‘Carnaval de Todos 2017’ é uma realização do Governo do Maranhão e Prefeitura de São Luís, com mobilização de vários órgãos e secretarias ligadas a cultura, turismo, saúde e segurança. A folia momesca acontecerá em vários pontos tradicionais da cidade como Madre Deus, Avenida Beira Mar, Espigão Costeiro e Lagoa da Jansen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário