sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Grupo suspeito de realizar assaltos a banco é preso em Imperatriz

O grupo foi encontrado com um grande arsenal de armas e explosivos


Seis pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (3), em Imperatriz, no interior do estado. O grupo, formado por 3 mulheres e 3 homens, é suspeito de integrar uma quadrilha especializada em explosões a caixa eletrônico e assaltos a banco.
Com o grupo, a polícia encontrou os seguinte objetos: Seis coletes balísticos, um fuzil Calibre 762, uma mochila, dois coldres de pistola, uma mochila de cordel detonante, uma sacola de cordel detonante, seis artefatos explosivos (dinamite), 85 cartuchos de 762, 16 projéteis de 9 mm, 16 cartuchos Calibre 12, sete tubos de silicone, um artefato explosivo montado, três celulares, nove cartões de banco, 12 documentos pessoais, um carro do modelo Corsa Classic, e um do modelo Pálio PLACA PAP-3815, além de uma quantia de R$ 3. 458,00 (Três mil quatrocentos e cinquenta e oito reais).
Os policiais do 3° Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) se dirigiram até o endereço do bando, após informações sobre a localização de possíveis assaltantes de banco. Lá, eles efetuaram a prisão e apreenderam todo o material que estava no local. Os suspeitos foram apresentados no plantão central da Polícia Civil de Imperatriz.

“Parabenizo e destaco os valorosos policiais militares do 3°BPM por mais essa ação exitosa, na certeza de que é na alma do soldado que se ganha uma batalha”, ressaltou o Coronel Frederico Pereira – Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Maranhão (PMMA).
(Jornal Pequeno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário