sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Jovem maranhense desaparecido é encontrado morto no Tocantins



O corpo do imperatrizense Marcelo Leite da Silva, de 28 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (5) foi encontrado nesta quinta-feira (9) carbonizado e já em estado de decomposição, em Augustinópolis, no Tocantins. Os dois suspeitos do assassinato foram presos com o veículo da vítima e estão à disposição da Justiça.
A elucidação do crime ocorreu após Adão Santana, pai da vítima, ter feito um apelo no programa Bandeira 2, da TV Difusora, em busca do filho. Após a exibição do programa a polícia recebeu denúncias de que um veículo com as mesmas características do que estava desaparecido estaria na cidade de Augustinópolis, também no Tocantins.
Segundo Adriano da Silva Evangelista, um dos suspeitos, a vítima teria sido convidada por ele para ir a chácara de Aldeny Alves de Sousa, que também participou do crime. Chegando no local, acabaram executando o plano, usando um facão golpeando Marcelo na altura na cabeça e pescoço. No dia seguinte derramaram gasolina no corpo e atearam fogo.
De acordo com o delegado regional, Eduardo Galvão, o delito seria um latrocínio para subtrair o veículo do rapaz e afirma que os dois suspeitos: “estão presos e, de acordo com o resultado do inquérito, poderão ir a Juri Popular no estado do Tocantins”.
(Com informações MA10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário