quinta-feira, 2 de março de 2017

Casal desaparecido em GO é achado morto com marcas de tiros


Dois jovens que estavam desaparecidos foram encontrados mortos, na madrugada desta quinta-feira, no setor Chácaras Retiro, em Goiânia, capital de Goiás. Os corpos de Andressa Cristina Marçal Souza, de 16 anos, e do namorado dela, Uenio Leite da Silva, de 25, foram achados com marcas de disparos na casa do rapaz.
De acordo com informações da Polícia Civil, parentes registaram um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da adolescente, na manhã da última terça-feira. A vítima foi vista pela última vez saindo de casa na companhia do namorado, com quem estava há poucos meses.
O local do crime foi periciado. Segundo a polícia, Uenio levou três tiros e Andressa dois. Ambos foram baleados ao menos uma vez na cabeça. O rapaz já haiva sido detido pelos crimes de roubo, tentativa de homicídio, lesão corporal e posse de drogas.
De acordo com testemunhas, os tiros foram ouvidos por volta das 3h desta quinta-feira. A polícia, então, foi acionada.
— A família, tá todo mundo acabado. Ela foi de gaiato porque estava acompanhada dele. Ele tinha muita rixa com o pessoal — disse uma tia da jovem, que não quis se identificar.
Ainda não há suspeitos pelo duplo homicídio. O caso será investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).
O velório da jovem será no cemitério Jardim das camélias, em Goiás, ainda nesta quinta-feira.
(Extra.com)

Um comentário:


  1. E quanto ao (muitas vezes “esquecido” dos blogs…):

    O LULOPETRALHISMO:

    Lula é um perigo para a volta à normalidade, lula é o atraso e o prejuízo. Um homem mentiroso VIGARISTA, PeTralha e Picareta.

    Lula é incompetente, foi incompetente quando apostou naquela mulher ignorante em ECONOMIA cujo nome é Dilma Rousseff.


    A pseudoesquerda, certamente. Hipocrisia publicitária e pura propaganda.

    ResponderExcluir