Banner

Banner

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Corpos de maranhenses mortos em acidente na Argentina chegam na capital nesta sexta-feira



O Consulado e a funerária na Argentina, confirmaram às famílias das vítimas de um acidente envolvendo uma van que aconteceu na estrada próximo à cidade de Mendonza, que os corpos do casal Rosália Bordalo e Paulo Trajano vão chegar na sexta-feira dessa semana, às 14h em São Luís.
Os corpos serão recebidos em uma cerimônia budista no Jardim da Paz, Travessa Clovis Bevilaqua – Cutim Anil, 17h às 18h. O velório será de seis da noite até oito da manhã. A cerimônia de cremação vai acontecer no cemitério Jardim da Paz, Estrada de Ribamar no sábado às 09h.
Na última terça-feira (16), um acidente entre um caminhão e uma van resultou na morte de dois maranhenses na Argentina, entre as cidades de Polvaredas e Uspallata. As vítimas são Rosália Bordalo e o marido, Paulo Trajano. Eles estavam na van em questão, que fazia passeios turísticos na região próxima a Mendonza.
A colisão entre os dois veículos causou também a morte de outros brasileiros. Além do casal maranhense, o motorista da van, Marcelo Moreno (41), e os passageiros José Das Chagas e Marai Trajaner, todos brasileiros. Socorro das Chagas (62 anos) e Juan Martín (34 anos), guia de turismo também envolvidos no acidente, estão hospitalizados. O acidente ocorreu por volta das 11h45.

(MA 10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário