segunda-feira, 29 de maio de 2017

Polícia Federal monitora presença de muçulmanos em São Luís


A chegada de um grupo de paquistaneses ao Maranhão tem chamado a atenção da população no estado, que tem fotografado a presença dos estrangeiros e compartilhado nas redes sociais. A Polícia Federal decidiu iniciar um monitoramento dos passos dos muçulmanos para evitar ações inesperadas.
A PF informou ainda que os paquistaneses também passaram por outras cidades, como o município de Pinheiro, a cerca de 340 km de São Luís, onde o grupo despertou curiosidade da população local.
Entre as visitas aos municípios, o grupo também aproveita para a prática dos rituais religiosos. No bairro do Vinhais, em São Luís, os homens estenderam tapetes no chão de um posto de gasolina, chamando a atenção de quem passava pela área.

De acordo com a Polícia Federal, os homens teriam chegado ao Brasil por Roraima, no norte do país, com visto de permanência de até três meses, e agora devem seguir para Teresina, no Piauí.

Um comentário:

  1. BRASIL TERRA DE LIBERDADE DE EXPRESSÃO EM TODOS OS SENTIDOS NOS BRASILEIROS TEMOS NAS VEIAS O RESPEITOS POR RELIGIÕES CADA UM NA SUA ESPERAMOS QUE ELES ENTENDAM ISSO.

    ResponderExcluir