segunda-feira, 22 de maio de 2017

Polícia prende acusado de assassinar a ex-mulher em Imperatriz



A Polícia Militar prendeu, nesse domingo (21), Adriano Alves de Oliveira, acusado de ter assassinado, na última sexta-feira (19) sua ex-mulher, a jovem Andressa de Oliveira Araújo. Adriano foi preso em sua residência. Com ele a polícia apreendeu a arma usada no crime, um revólver calibre 38 e cinco munições.
Em depoimento ele confessou o assassinato alegando ciumes. Ele disse que comprou a arma com a intenção de matar o atual namorado de Andressa.
Frio, ele deu detalhes do crime porém afirmou que estava sob efeito de drogas. Após o crime ele disse que se escondeu em uma construção abandonada, próximo ao local do assassinato. Com fome, resolveu ir para casa e foi neste momento que os policiais conseguiram prendê-lo.
O casal estava separado há dois meses. Ele foi a casa da vítima com a desculpa de ver os filhos. Ao adentrar o imóvel teria disparado dois tiros que não acertaram Andressa. Acuada, ela teria corrido e, neste momento, mais dois tiros foram disparados, acertando o peito da jovem. Mesmo caída, Adriano ainda teria atirado mais duas vezes, atingindo o rosto da vítima.

Jornal Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário