quinta-feira, 8 de junho de 2017

Quadrilha especializada em explosões a caixas eletrônicos é desarticulada no Maranhão



Uma quadrilha especializada em explosões a caixas eletrônicos é desarticulada em operação integrada entre a Polícia Civil do Maranhão (SEIC), Polícia Civil do Pará (DRCO) e Polícia Militar do Pará (COE). Foram apreendidos explosivos, fuzil e os veículos que seriam utilizados no roubo.
O Sistema de Segurança Pública dos estados evitou explosão de agência bancária no município de Curionópolis-PA. Policiais da DRCO, SEIC-MA, COE e GPE, prenderam nove pessoas integrantes de uma associação criminosa especialista em explosão de agências bancárias. A quadrilha usava como base uma chácara localizada na Vila Palmares, município de Parauapebas.

Os presos são: Adaires Barbosa Araújo, vulgo Thiago; Francisco de Assis Alves de Souza, vulgo Cheiroso; Guilherme Henrique de Pinho; David Vieira da Silva; Marcio Delleon Modesto Silva, a adolescente Thamires Amarantes de Sousa, naturais do estado do Maranhão, e Antônio Henrique Goulart Rodrigues Júnior, vulgo Toinho; Adriano Cabra Fernandes e Dannyllo Queiroz da Silva, naturais do estado do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário