sábado, 8 de julho de 2017

Balsas e Estreito recebem Caravana do Governo com participação da Secretaria de Segurança Pública



Dando continuidade à Caravana do Governo do Estado destinada ao desenvolvimento do segmento empresarial, o Subsecretário de Segurança Pública, Saulo Ewerton, esteve em representação ao Secretário Jefferson Portela, nas cidades de Balsas e Estreito, acompanhado do Assistente da Superintendência de Polícia Civil do Interior, o Delegado Jalingson Freire e o Major QOPM Marcos David, eventos que ocorreram entre os dias 05 e 07. A caravana empresarial propicia à Secretaria de Segurança a aproximação e o diálogo com o segmento empresarial, oportunizando o destaque para os investimentos que foram feitos pelo Governo do Estado e o fortalecimento da Segurança Pública, fundamental para o desenvolvimento de qualquer segmento, inclusive o empresarial.

Na oportunidade, o Subsecretário Saulo e o Delegado Jalingson visitaram as instalações dos Comandos do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, bem como as Unidades de Polícia Civil de Balsas e Açailândia.

Aproveitando o momento, essencial é o contato do Gabinete Central de Segurança junto às bases do Sistema, onde foram realizados contatos diretos com o Ten.Cel  Medeiros, Comandante do 4° BPM, Dr Fagno Vieira, Delegado Regional de Balsas, Major Wyllis, Comandante do 4° BBM, sendo que na cidade de Estreito-MA, o Comandante do 12° Batalhão da PM, Major Luna; Comandante do 9° BBM, Major Magnum, e Dr. Erick, Delegado de Polícia, receberam em visitas às Unidades.

Durante as visitas, os comandantes apresentaram as instalações das Unidades, relatando sobre as atividades desenvolvidas, os projetos e operações implantados, com resultados bastante positivos, recentemente verificados na redução da criminalidade na região.

A Caravana para o Desenvolvimento Empresarial, vem destacar as ações e investimentos fortes na Segurança Pública, o que incide positivamente no desenvolvimento de todo o corpo social, não sendo diferente também em relação ao segmento empresarial.


Foram disponibilizados serviços também pela Segurança Pública na Caravana para o desenvolvimento empresarial, atividades da unidade móvel do Instituto de Identificação, na emissão de RG, bem como atividades do Corpo de Bombeiros para vistorias técnicas, certificações, análises de projetos de prédios comerciais e empresariais, treinamentos voltados para brigadas de combate a incêndios prediais e primeiros socorros, bem como orientações em geral para regularização de documentos necessários à atividade empresarial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário