terça-feira, 4 de julho de 2017

Suspeito de matar Yago Linhares é caçado pela polícia do DF



A Polícia Civil do Distrito Federal procura Lucas Albo de Oliveira, acusado de assassinar Yago Linhares Sik, 23 anos, na manhã de domingo (2) após uma festa no Conic, no Plano Piloto. A identidade foi confirmada por fontes ligadas à investigação. O rapaz teria atingido a vítima com três tiros após uma discussão por conta da ex-namorada do suspeito.
A corporação também já possui as imagens das câmeras de segurança que registraram o momento do crime. O nome de Lucas já era apontado por familiares de Yago como o responsável pelo homicídio. No domingo (2), parentes e amigos divulgaram a imagem do acusado com o objetivo de ajudar a polícia nas diligências em busca dele.
Ainda de acordo com parentes da vítima, Lucas estava agredindo a ex-namorada dentro da festa 5uinto e Yago teria tentado defender a moça. Expulso da festa por seguranças, o suspeito teria voltado às 6h da manhã e esperado o jovem sair da festa para matá-lo. Após a divulgação das imagens, Lucas apagou os perfis que mantinha em mídias sociais.
Nesta segunda (3), amigos e parentes de Yago Linhares fizeram um ato no Parque da Cidade para relembrar a vida do jovem e pedir justiça. O corpo dele foi encaminhado para São Luís.

Do Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário