terça-feira, 1 de agosto de 2017

Explosão mata duas pessoas no interior do Maranhão

Duas pessoas morreram em uma explosão na tarde desta segunda-feira (31) em uma vulcanizadora de pneus, localizada na BR-316, distrito industrial em Bacabal, cidade do interior do Maranhão.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vulcanizadora funcionava clandestinamente e possuía dez funcionários. No entanto, apenas três estavam no local quando ocorreu a explosão. Dois deles estavam ao lado da caldeira que explodiu e tiveram os corpos despedaçados.
O terceiro funcionário, identificado como Gilvan Almeida, fazia a manutenção de outra caldeira que iria substituir a que explodiu. Aos bombeiros, o soldador metalúrgico disse que a caldeira já apresentava problemas e apenas medidas paliativas era adotadas.
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar as causas, o dono pode responder por homicídio culposo e o local interditado pelo Corpo de Bombeiros.

Os funcionários vítimas da explosão foram identificados apenas pelos nomes de Júnior e Everton Damião de Oliveira Damião. A causa da explosão ainda não foi determinada.
(G1 MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário