terça-feira, 15 de agosto de 2017

Grávida perde controle de veículo e sofre grave acidente na Via Expressa

 
Uma mulher identificada como Diulinda Pavão Costa, de 41 anos, perdeu o controle de um veículo e caiu em uma ribanceira, de aproximadamente 20m, às margens da Via Expressa Joãozinho Trinta, em São Luís, no início da tarde desta terça-feira (15). As informações confirmadas pela Polícia Militar dão conta de que a vítima está grávida de sete meses. Ela foi levada para um hospital da cidade por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Os primeiros atendimentos à vítima foram feitos por pessoas que moram às margens da Via Expressa. Em seguida, o Corpo de Bombeiros iniciou o procedimento técnico e aguardou a chegada de uma ambulância do Samu para levar a mulher ao hospital.
Diulinda Costa é morada do Turu e seguia, por volta das 12h30, no sentido Jaracati – Ipase, de acordo com testemunhas. Moradores das proximidades do acidente disseram que o condutor de um veículo à frente do de Diulinda fez algum sinal como se pedisse redução de velocidade, quando ela perdeu o controle do automóvel. Todos os detalhes do acidente ainda estão sendo levantados pela polícia.

Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário