sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Inscrições para concurso público do Procon-MA começam na segunda-feira (18)



O governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (SEGEP), lançou nesta semana, o Edital de realização de concurso do Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon/MA) com vagas para o cargo de Fiscal de Defesa do Consumidor. É a primeira vez em 30 anos que o órgão realiza concurso para o seu quadro de servidores. As inscrições podem ser feitas a partir de segunda-feira (18) no site da FCC . O edital também está na mesma página.
São disponibilizadas 10 vagas para o quadro permanente da instituição.  A remuneração é de R$ 3.890.
De acordo com o Edital, as inscrições poderão ser feitas por meio do site da Fundação Carlos Chagas, a partir do dia 18 de setembro até o dia 16 de outubro. A taxa de inscrição é de R$ 150. O concurso será composto de provas escritas objetivas e subjetivas, com previsão de aplicação para o dia 19 de novembro.

O presidente do Procon/MA, Duarte Júnior, enfatiza que a realização do certame é mais uma prioridade na gestão do governador Flávio Dino. “Nosso foco vai muito além de realizar o concurso, mas de garantir a imediata nomeação de todos os aprovados. Com uma gestão ética, transparente e amparada nos princípios constitucionais, estamos garantindo um serviço público ainda mais qualificado em prol da melhoria da qualidade de vida de todos os maranhenses”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário