domingo, 19 de novembro de 2017

Gasolina sobe todo dia; gás de cozinha, toda semana e energia elétrica toda hora: Sarney e Michel Temer estão ferrando com o Brasil

JM Cunha Santos


O suado dinheiro do seu trabalho está pagando a corrupção do governo Michel Temer no Brasil.
O preço do gás de cozinha foi reajustado 4 vezes em 2 meses, (setembro e outubro) acumulando um aumento de 44, 8 %. Não vai parar por aí. E nem estou contando os aumentos de agosto e de novembro.
Primeiro, eles disseram que esses aumentos repassavam a variação do mercado internacional, depois culparam o furacão Harvey, no Golfo do México. Mas o único furacão que passou por aqui foi o furacão da corrupção. Michel Temer, cujo principal Conselheiro segundo a imprensa nacional é o maranhense José Sarney, que já havia liberado 1 bilhão de reais em setembro, acaba de liberar mais 600 milhões para pagar os deputados que votaram duas vezes para que ele permaneça na Presidência da República, sem ser investigado por chefiar uma organização criminosa pelo Supremo Tribunal Federal.
Sarney mandou que seus deputados maranhenses votassem a favor de Michel Temer, da mesma forma que ordenou que os senadores Edison Lobão, Roberto Rocha e João Alberto votassem a favor da Reforma Trabalhista que, dentre outros crimes, reduz a quase nada a representação sindical no Brasil.
O preço do litro de gasolina subiu 11 vezes no mês de agosto, 4 vezes no mês de setembro e continuou tendo aumentos sucessivos em outubro e novembro.
E a conta de energia elétrica para o consumidor está que nem aquela canção: voar, voar, subir, subir...
Enquanto isso, Michel Temer reduz o valor do salário mínimo, ataca o programa Bolsa Família e aumenta os impostos dos combustíveis.
Essa matemática dos demônios vai explodir o povo brasileiro.
Você está pagando pela corrupção na Petrobras, está pagando a compra de deputados e senadores. O governo Michel Temer, o governo das malas e apartamentos entupidos de dinheiro, no qual Sarney escolhe até a direção da Polícia Federal, está ferrando com o Brasil e com o povo brasileiro.
E Michel Temer é considerado o principal apoiador, mentor e defensor da candidatura de Roseana Sarney em todo o Brasil.
Vai chover dinheiro de corrupção, principalmente para reeleger os deputados que votaram a favor de Michel Temer.
E, mais uma vez, o trabalhador brasileiro vai pagar a conta.

Até quando vamos suportar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário