sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Roseana: de indignada a gripada



Em 2010, nem mesmo a internação em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em São Paulo para a retirada de um aneurisma cerebral fez com que Roseana Sarney (PMDB) desistisse da corrida eleitoral daquele ano. Agora, a menos de um ano das eleições de 2018, uma gripe parece que está impedindo a peemedebista de começar sua pré-campanha. Pelo menos foi isso que a própria Roseana disse em entrevista ao jornal O Imparcial.
Perguntada se já havia começado sua pré-campanha no interior, Roseana respondeu: "estou meio gripada e ainda não tenho andando no interior".
Pelo visto a gripe de Roseana é avassaladora. O esperado é que a constipação de Roseana, além de não contagiosa seja verídica, caso contrário existe a possibilidade real da gripe da filha do oligarca José Sarney virar chacota similar à piada que circula na Internet sobre sua suposta "revolta" com a chacina no Presídio de Pedrinhas em 2014.

No auge da barbárie na penitenciária, onde 62 presos foram assassinados, a governadora licitava 80 Kg de lagosta e 1,5 tonelada de camarão. Para piorar as coisas, Roseana conseguiu se complicar ainda mais ao resolver se pronunciar sobre a onda de violência dizendo está "revoltada" com a situação. O vídeo é até hoje um dos memes mais engraçados envolvendo Roseana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário