quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Justiça afastou delegado que inventou 400 fantasmas na saúde; Flávio Dino condena estado policial no país

JM Cunha Santos


Lembrando que governa com seriedade e transparência nota 10, o governador Flávio Dino disse nas redes sociais que defende investigações sérias e isentas, mas combate ilegalidades e o fascismo. Segundo ele, não pode haver vale tudo e precisamos proteger a Constituição e as leis com coragem.
Flávio Dino afirmou que há um mês um delegado de polícia inventou 400 fantasmas na saúde do Maranhão e que para tanto usou um dossiê falso e o Judiciário o afastou do caso.
O governo do Maranhão representou contra o delegado na Corregedoria da Polícia Federal. “Não podemos aceitar abusos e arbitrariedades”, afirmou Flávio Dino.

Para o governador, o estado policial acha que pode tudo, mas não pode. “Por isso ainda tenho esperança em justiça para o presidente Lula. No caso do tal apartamento tríplex, ele é vítima de uma sequência de absurdos jurídicos. Caso estarrecedor”, finaliza o governador do Estado.

4 comentários:

  1. Meu governador ia tão bem... ai vem defender Lula, ficou doido...

    ResponderExcluir
  2. Esse delegado tem que ir "pru pau", num país tão esculhambado pelos corruptos como o nosso, onde todo mundo comete desatino e esse delegado se acha no direito de fazer a sua kaHda também, so no Brasil mesmo.
    A Polícia, Federal está a caminho de se tornar um congresso Nacional, um STF, OU SEJA UMA POLICIA DESMORALIZADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai acontecer isso Macabeu.A Polícia Federal é hoje a instituição mais respeitável do país. É só tirar o dedo de Sarney de lá e tudo se ajusta.

      Excluir
    2. Não vai acontecer isso Macabeu.A Polícia Federal é hoje a instituição mais respeitável do país. É só tirar o dedo de Sarney de lá e tudo se ajusta.

      Excluir