segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Maranhense suspeito de assalto a banco é preso na Paraíba



Na madrugada deste domingo (21), a Polícia Militar (PM) da Paraíba prendeu Edson Ribeiro da SIL, de 33 anos; e Alexsandro da Conceição Pereira, de 35 anos. Eles são suspeitos de invadirem uma agência bancária e tentarem violar caixas eletrônicos na cidade de Santa Rita.
Segundo a PM, os assaltantes abriram um buraco na parede de trás do banco para ter acesso ao interior do estabelecimento e a prisão aconteceu quando os dois tentavam fugir do local. Também foram apreendidas ferramentas usadas para arrombar a agência e um carro com placas do estado do Maranhão.
De acordo com a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) do Maranhão, Alexsandro da Conceição apresentou documentação falsa. Na realidade, ele se chama Rubevani Dias da Silva, natural de João Lisboa – MA.
Ele possui dois mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça maranhense pelo assalto ao banco de Itinga do Maranhão e por integrar organização criminosa. Após as formalidades legais, a SEIC informou que aguarda autorização judicial para realizar o recambiamento de Alexsandro para o Maranhão.

G1MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário