quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Veículo capota, cai em córrego e três pessoas morrem em Carolina




Na tarde de terça-feira (13), na BR 230, município de Carolina, sudoeste do estado do Maranhão, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o segundo acidente grave de maior proporção deste Carnaval. Um veículo perdeu o controle em uma ponte, capotou e caiu dentro de um córrego que “corta” a rodovia. Três pessoas morreram, sendo dois adultos e uma criança de 12 anos, e outras duas foram socorridas com vida.
Os cinco ocupantes do passeio de placas MWG 0655 de Araguaína-TO passaram o carnaval no município de Loreto, no sul do Maranhão. Na tarde desta terça eles saíram em retorno à cidade de origem, Araguaína-TO. Em determinado momento, por volta das 16h, na altura do km 550 da BR 230, quando passavam pelo município de Carolina-MA, o condutor perdeu o controle do automóvel, colidiu na defensa da ponte e caiu tombado em um córrego.
As vitimas que ficaram feridas estão fora de perigo. Uma mulher sofreu escoriações pelo corpo e uma criança de sete anos, que teve um corte na cabeça, foi  entubada e encaminhada para a cidade de Imperatriz.
Por conta da posição do carro dentro do córrego, não foi possível acessar a documentação das vítimas, o que dificultou a identificação delas. De acordo com a PRF, os nomes deverão ser divulgados nesta Quarta-feira de Cinzas (14).

Nenhum comentário:

Postar um comentário