terça-feira, 24 de abril de 2018

“Quem entende de ditadura é a oligarquia”, dispara Bira do Pindaré rebatendo falácias da oposição sarneyzista




O deputado estadual Bira do Pindaré rebateu acusações levianas da oposição na sessão da Assembleia Legislativa de hoje, sobre documento falaciosas enviado pela Polícia Militar para monitorar adversários políticos no interior. Para o parlamentar, os sarneyzistas distorcem os fatos de “maneira ridícula, rasteira, rasa, superficial, sem nenhum sentido”.
“O Governador Flávio Dino não ordenou, não autorizou, não determinou nenhuma medida dessa natureza. Aí aparece um ofício, já se falou que esse ofício vai ser investigado, já se afastou o policial, o oficial que assinou e subscreveu esse documento, e as investigações vão ser feitas. Tudo isso já foi feito e com muita clareza e transparência”, explicou Bira. 
Para ele, o que chama a atenção é a tentativa da oposição sarneyzista em transformar isso em um ato autoritário do governador Flávio Dino. “Quem entende de ditadura é a oligarquia, é a oligarquia que entende de ditadura. Quem foi que comandou a ditadura no Maranhão? Foi a oligarquia que querem trazer de volta para o poder, que está vivendo essa crise de abstinência porque está fora do poder e aí usa todos os artifícios para tentar atingir a imagem do governador que é uma imagem positiva, até a Rede Globo que fez essa matéria no seu site diz lá que ‘é o governo mais eficiente do Brasil’. Está no site do G1”, ressaltou. 
Bira reclamou da matéria encomendada pela TV do Sarney e da oligarquia, “uma matéria manipulada e induzida apenas para gerar queimação. Não há outro sentido e nem outra razão, assim vai ser até a eleição. Realmente a moda a gora é fake news, e o craque de fake news chama-se José Sarney. Esse é o craque das fake news, é o craque, é o Reis Pacheco. Querem fazer isso e todo dia vão inventar uma história e usar o poderio midiático deles, que é uma verdadeira ditadura, a ditadura da mídia”, detonou.
Bira disse ainda que nunca ouviu falar de espionagem por ofício. “Quem entende de espionagem é quem controlava o SNI aqui no estado do Maranhão. Esses entendem de espionagem. E nós sabemos quem comandava. Quem entende de ditadura é a oligarquia e realmente ditadura mata e aqui no Maranhão mataram muitos. Muitos foram mortos por essa ditadura que existia no Maranhão”, disparou o deputado. 
“E o problema deles, e essa é a crise que eles vivem, essa TPE, essa Tensão Pré-Eleitoral é porque essa ditadura não vai voltar. Vão perder de novo. E não adianta a mentira que vocês querem contar todos os dias, porque nós vamos vencer com a verdade”, finalizou Bira do Pindaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário