segunda-feira, 21 de maio de 2018

Modelo maranhense, Nara Almeida, morre em São Paulo aos 24 anos




A blogueira e digital influencer maranhense, Naiara Almeida, conhecida como Nara, morreu nesta segunda-feira (21). Ela lutava contra um câncer no estômago e estava internada no Hospital Nove de Julho, em São Paulo. Nara descobriu a doença no dia 08 de agosto de 2017. Nas redes sociais, ela compartilhava sua luta com seus seguidores. A forma como encarava e divulgava o tratamento, admirava muitos dos seus seguidores.
A digital influencer tinha em torno de 400 mil seguidores, entre diversos famosos que acompanhavam sua luta e ainda prestavam apoio financeiro, como o jogador Alexandre Pato, que doou uma determinada quantia para que a maranhense continuasse uma nova fase do tratamento. Nos últimos meses, a modelo sofreu uma piora no seu estado clínico e ainda uma reação alérgica.
O namorado de Nara, Pedro Rocha, falou sobre a morte de Nara no Instagram. “Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar. Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz meu amor”, escreveu

Nara Almeida nasceu dia 8 de setembro de 1993, na cidade de João Lisboa, no Maranhão. Em 2016, se mudou para São Paulo, com o intuito de trabalhar com moda. Em 2017, criou o canal Diário de Nara no YouTube, para compartilhar sua luta contra o câncer.

(Com informações MA10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário