quarta-feira, 20 de junho de 2018

Sarneysistas invadem o Poder Judiciário para impedir construção de obras no Estado


Hospitais, pontes, estradas... toda obra eles tentam impedir na Justiça, em vingança inominável contra o povo do Maranhão.

JM Cunha Santos


“Vergonhoso que um grupo político use seu império midiático para pressionar, chantagear e instrumentalizar o Poder Judiciário. Porque não vão atrás de conquistar o voto popular” – disparou o governador Flávio Dino na manhã de hoje. Além de atropelar a Justiça com ações para impedir a conclusão do Hospital do Servidor e o início da construção do Hospital da Ilha, os sarneysistas investem agora contra a construção da Ponte Central-Bequimão, sonho secular de toda uma região que com a ponte ganhará enorme reforço em sua economia, geração de emprego e renda, mobilidade, maior capacidade de escoamento da produção de diversos municípios.
Cruéis e monstruosos, a gente do Sarney, sem coragem para sair nas ruas e pedir votos, com medo de serem apedrejados a ovos e tomates pela população, vaiados e inquiridos sobre denúncias de corrupção do Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual, Procuradoria Geral da República e Supremo Tribunal Federal, criam embaraços que visam deixar o povo doente, sem educação, sem emprego, num ato de vingança inominável contra o povo do Maranhão.
“Não consigo acreditar que a maldade das 3 famílias que mandaram no Maranhão se volta contra a tão sonhada Ponte Central-Bequimão. Querem usar o Judiciário para impedir coisas boas para a população. Uma vergonha”, afirmou o governador Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário