sábado, 30 de junho de 2018

Secretário municipal e vereador são assassinados durante festa junina em São João do Sóter




Três pessoas foram assassinadas na madrugada deste sábado (30) após uma discussão durante o encerramento de uma festa junina no município de São João do Sóter, a 413 km de São Luís. De acordo com a Polícia Militar, a confusão teria começado por conta do horário de encerramento do arraial.
Segundo a PM, a discussão começou quando houve divergência entre o horário de encerramento do arraial, que estava previsto para as 2 h. O secretário de cultura do município, Cícero Rocha, disse que a festa deveria se prolongar por uma hora a mais e houve um pequeno tumulto. O suspeito de assassinar três das quatro vítimas, estava armado e deu um tiro para o alto. O secretário ao tentar conter o homem, acabou sendo atingido com um tiro no rosto e acabou morrendo.
A segunda vítima foi o vereador Antônio da Conceição Aguiar, conhecido como “Totonho”, que foi baleado ao tentar conter o assassino que ainda estava no arraial. Ao tentar fugir do local, o suspeito foi perseguido por um amigo das vítimas que foi identificado como Júnior do Nasa, que também foi atingido. As duas vítimas não resistiram aos ferimentos e faleceram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário