quarta-feira, 11 de julho de 2018

Bira destaca ranking que aponta Flávio Dino como o governador mais eficiente do Brasil




O deputado Bira do Pindaré (PSB) destacou, na Sessão Plenária de segunda-feira (9), o ranking divulgado pelo portal G1, da Rede Globo, que classifica Flávio Dino (PCdoB) como o governador mais eficiente do Brasil. Segundo a avaliação, o comunista honrou, em três anos e meio, 94,5% de seus compromissos.
O parlamentar frisou que faltam apenas 5% para Dino alcançar o ápice e ressaltou que tal resultado aparece em meio à grave crise econômica e política por que passa o Brasil. Para ele, isto só foi possível graças ao trabalho sério, honesto e comprometido do Governo do Estado.
“O governador Flávio Dino não somente se manteve no topo da lista do G1, como contribuiu para aumentar o coeficiente de eficiência do Brasil. Isto demonstra uma mudança completa de postura de um governante que assume e constrói um programa com a participação popular, ouvindo a sociedade e honrando seus compromissos”, sublinhou Bira do Pindaré.
Flávio Dino aparece no topo da lista do G1. Na sequência, são citados os governadores dos estados de Rondônia (87,88%), Goiás (86%), Ceará (85%), Pará (83%) e São Paulo (79%).  “Estamos no topo da lista, ou seja, somos o número um. E isto precisa ser destacado, porque há muito tempo esperamos uma notícia boa em relação ao Maranhão. Até pouco tempo, só se tinha conhecimento de estatísticas ruins. O Maranhão estava sempre em última colocação em todas as estatísticas. E, agora, começa a chegar notícias boas, mostrando que o estado está no caminho certo e que estamos pavimentando uma estrada segura e consistente”, afirmou.
O deputado acrescentou que o Governo do Estado tem obtido bons resultados em todas as esferas. “Essa notícia nos empolga, pois mostra que estamos fazendo a coisa certa”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário