sábado, 14 de julho de 2018

Márcio Jerry participa de atos de pré-campanha em cinco municípios



Ao longo dos próximos dias o presidente do PCdoB-MA, Márcio Jerry, participa de atos de pré-campanha à deputado federal em vários municípios maranhenses. A intenção é chegar às diversas regiões do estado, ao lado dos pré-candidatos a deputado estadual com que fará as dobradinhas e levando também a pré candidatura do governador Flávio Dino à reeleição.
“Passarei por Timon, Caxias, Chapadinha, São Benedito do Rio Preto e Colinas para apresentar a nossa pré-candidatura, para debater e ouvir população e apoiadores”, destacou Márcio.
Caxias – A agenda começa nesta sexta-feira (13), por Caxias. Ao lado do pré-candidato a deputado estadual, o ex-secretário estadual de Agricultura Familiar, Adelmo Soares, será feita a apresentação das pré-candidaturas ao leste maranhense. O ato será realizado às 19h, no Marília Eventos (Rua Senador Clodomir Cardoso, 1914, Caxias-MA).
Chapadinha – No sábado (14), será a vez de chegar à região do Baixo Parnaíba. Márcio estará em Chapadinha com a médica Thaíza Hortegal, que deverá disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.
O ato de apresentação das pré-candidaturas será realizado na Residência do Dr. Talvane Hortegal, BR-222/Km 5, Chapadinha-MA. E deve contar com a presença do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, e de várias lideranças políticas da região.
São Benedito do Rio Preto – Fazendo dobradinha com o deputado estadual Fábio Braga, pré-candidato a reeleição, Márcio Jerry estará em São Benedito do Rio Preto, neste domingo (15). O evento acontecerá às 15h, na residência do prefeito da cidade, Mauricio Fernandes.
Colina – Na cidade natal, Colinas, Márcio Jerry fará mais um lançamento da pré-candidatura, na segunda-feira (16). O grande ato, reunindo lideranças, apoiadores e amigos do médio sertão, será realizado no Centro de Ensino Rosa Câmara (Travessa Carlos Gomes, 100).
São Luís- Encerrando a semana de importantes eventos, Márcio Jerry realizará plenária na capital maranhense, na quarta-feira (18). A intenção é debater com apoiadores do projeto, assim como outras plenárias já organizadas, os eixos da pré-candidatura à deputado federal. O evento será as 19h, no Grand São Luís Hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário