quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Flávio Dino pede mudança de agenda na campanha para derrotar Bolsonaro

Em entrevista exclusiva em vídeo ao editor da Fórum, Renato Rovai, o governador reeleito do Maranhão pede uma disputa urgente pela mudança de pautas e quer o tema da segurança como central na campanha de Haddad.


O governador do Maranhão esteve em São Paulo para uma reunião do comando da campanha de Fernando Haddad e concedeu entrevista exclusiva ao editor da Fórum, Renato Rovai.
O vídeo que segue tem aproximadamente 20 minutos e nele Dino diz como enfrentou as fake news da família Sarney e aponta que a questão da segurança foi fundamental para Haddad perder em várias capitais do Nordeste.

Ele avalia que apenas com propostas relacionadas a programas sociais o campo progressista perderá este debate.

E ainda alerta que há uma clara tentativa de Bolsonaro em comandar a agenda dos debates da campanha trazendo à tona apenas questões de ordem moral. E que no primeiro turno a campanha de Haddad não conseguiu escapar disso.
Na avaliação de Dino, que além de se reeleger fez os dois senadores e aproximadamente 2/3 dos deputados federais e estaduais, se não escapar desta armadilha, o campo progressista será derrotado. “Quem pauta a campanha ganha a eleição”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário