segunda-feira, 31 de julho de 2017

Dinheiro some de agências do BB em São Luís e povo jura que Michel Temer usou para comprar deputados

JM Cunha Santos


Estranhamente, entre 12:30 horas e 13:00 horas da tarde de hoje, o saque nos caixas eletrônicos da agência 0020-5, na Praça Deodoro, era opção indisponível em todos os cerca de 25 caixas eletrônicos do Banco do Brasil.
“Hoje é quarta-feira, o dia da votação sobre o processo de Michel Temer na Câmara. Ele está distribuindo R$ 7 bilhões para os deputados. A mesma coisa está acontecendo em outras agências”, disse um cliente revoltado cuja declaração foi imediatamente absorvida pela grande maioria dos presentes.
Além do corre-corre da maioria dos clientes à procura de um caixa onde fosse possível fazer um saque, muita decepção, desalento e protestos surdos de pessoas que resolveram acorrer a outros endereços para realizar suas transações bancárias. Grande parte correu para o setor de saques avulsos, o que provocou uma superlotação insuportável.

Provavelmente não foi a razão apontada pelo cliente o que motivou o esvaziamento de todas as contas na agência no Banco do Brasil da Deodoro, mas o acontecimento serve para mostrar o nível de indignação popular contra o governo e com a corrupção que tomou conta do país. Para coroamento de todas as nossas desventuras, o leilão de parlamentares promovido pelo senhor Michel Temer no Brasil, mostra que estamos bem distantes de do país ético com que todos sonhamos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário