quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Deputado Cabo Campos convida para a Marcha pela Paz e por Alanna em Paço do Lumiar

JM Cunha Santos


Da tribuna Assembleia, o deputado Cabo Campos reforçou o convite da Prefeitura de Paço do Lumiar para que toda a população da Grande São Luís participe da Marcha pela Paz, que se realiza nesta sexta feira, 10 de novembro.
A concentração para a Marcha pela Paz está prevista para as 15 horas, na Escola Padre Paulo Sampaio, o Titanic, à Avenida 8, no Maiobão. A marcha será uma manifestação contra a violência e o abuso infantil, nas palavras do deputado Cabo Campos.

O convite da prefeitura se estende às escolas comunitárias, escolas das redes municipais e a população em geral. “Nossas crianças precisam de paz, respeito e segurança. Essa marcha se deve muito por aquilo que aconteceu com a pequena Alanna”, disse o parlamentar que tratou sobre o assunto diretamente com o secretário de educação de Paço do Lumiar, Fábio Rondon. “Creio, realmente, que é o momento da sociedade de Paço do Lumiar, mas também de toda a sociedade maranhense estarem irmanadas. A vida da pequena Alanna não pode ter sido tirada em vão. Temos que construir políticas públicas que possam, no mínimo, despertar a consciência da sociedade”, finalizou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário