quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Eliziane Gama promove congressos municipais do PPS



A presidente estadual do PPS, deputada federal Eliziane Gama iniciou na tarde desta terça-feira, 9, pela cidade de Godofredo Viana, a série de congressos municipais com objetivo de eleger e dar posse as novas executivas da legenda no Maranhão.
Pré-candidata ao Senado nas eleições de outubro de 2018, Eliziane Gama estende a agenda de eventos políticos em mais de 40 municípios maranhenses até o dia 27 de janeiro, realizando as convenções nos municípios da região metropolitana de São Luís.
Os encontros partidários serão realizados nas dependências das Câmaras municipais. Antes de iniciar as reuniões partidárias, a parlamentar concederá entrevista para esclarecimentos sobre os rumos do PPS em âmbitos nacional e estadual.
“Os eventos são preparatórios para o congresso estadual do partido que será realizado em fevereiro. As reuniões têm como objetivo eleger e dar posse as novas executivas municipais do PPS, além de discutir o processo eleitoral deste ano e reafirmar o projeto do partido para o Senado”, esclareceu Eliziane.

Depois do congresso municipal em Godofredo Viana, Eliziane Gama segue para a cidade de Maracaçumé. Nesta quarta-feira (10), ela realizará o congresso municipal do PPS em Bom Jardim e São João do Carú.

(Asssesoria de Imprensa Eliziane Gama)

Nenhum comentário:

Postar um comentário