sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Maranhense é morta a tiros em Florianópolis



Uma maranhense foi morta a tiros no Centro de Florianópolis na noite da última quinta-feira (4). Uma moradora da região acionou a polícia após ouvir tiros e ver um carro preto saindo do local. O crime foi registrado por volta das 21h na rua Major José Augusto de Farias, de acordo com a PM.
A vítima, identificada como Braieny Alves Soares, estaria em frente à boate onde trabalhava junto com outras mulheres, quando o crime aconteceu. Cerca de quatro disparos teriam vitimado ela.
Segundo a testemunha, ela ouviu tiros e viu um carro preto saindo rapidamente do local. Foi quando ela ligou para a polícia, fazendo a denúncia. Quando a polícia chegou ao local, a mulher já estava morta. Não foram encontrados os documentos dela. Ainda conforme a PM, nenhum suspeito foi identificado.
Braieny, que completaria 21 anos este mês, viajou para Florianópolis a trabalho. Ela ainda teria vindo para o Maranhão no Natal, mas retornou após as festas.

Segundo familiares da jovem, este é um momento de grande choque. “Só vamos acreditar quando olharmos o corpo”, afirmou a irmã dela. A família está em contato com as autoridades de Florianópolis, para tentarem trazer o corpo de volta para o Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário