sábado, 6 de janeiro de 2018

Márcio Jerry e a pilhagem das riquezas do Maranhão pelos Sarney

 JM Cunha Santos


O secretário de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry se manifestou quanto aos ataques enfurecidos da mídia sarneisista desde que Flávio Dino foi apontado como melhor governador do Brasil, afirmando que Sarney destila ódio contra os maranhenses e denunciando a pilhagem da riqueza do nosso povo pela família Sarney. Eis o que disse o secretário Márcio Jerry:
Como previsto, cada dia de 2018 que passa aumenta o desespero da oposição oligárquica e seus sócios. Expelem desespero por todos os poros numa sequência de mentiras sem fim. Vai ser assim até a derrota final no dia 7 de outubro de 2018.
Governador Flávio Dino ingressou em 2018 com aprovação elevada, líder disparado nas intenções de votos e classificado pelo G1 como o melhor governador do Brasil. É isso tudo que põe a oligarquia em deplorável estado de nervos.
Governador Flávio Dino vem mostrando ao longo de 3 anos como se governa com competência, honestidade e justiça; e mostra também que é possível unir o Maranhão em torno de pauta positiva, republicana. Mudando e unindo o Maranhão.
Por mais que não se queira é impossível deixar de citar o nome de José Sarney, tamanha é sua perseguição diária ao Maranhão e o ódio que destila contra os maranhenses que não aceitam o coronelismo e a pilhagem do MA pela família dele.
Há uma decrepitude crônica no Sarney, uma obsessão patológica em voltar a ter o Maranhão sob seus caprichos e mando autoritário, arrogante e marcado pela pilhagem da riqueza de nosso povo.

Perderá para o povo novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário