sexta-feira, 4 de maio de 2018

Capelães e capelobos

Como pode, quem afanou milhões, bilhões, macular igrejas, insultar religiões?

JM Lula Livre Cunha Santos



Não há limites para a vampiresca perseguição orquestrada pelo sarneisismo contra a vontade de todas as esferas da sociedade em reeleger o governador Flávio Dino. E é por isso que, vomitando monstruosidades, inesperados capelobos levantam suas garras contra os capelães.
Que coisa vergonhosa! Esses bichos, acostumados a esgueirar-se nos becos para atacar inocentes, soltam pelos e babugens contra os parcos ganhos de homens de Deus. Logo eles, sempre de cofres cheios e alimentados do pecado da corrupção e que passaram a vida comendo da carne dos famintos, lançam-se justiceiros a vigiar os salários dos outros.
O rugido dos capelobos, no entanto, não assusta os capelães. Afinal, são estes homens protegidos por Deus e que oram dias e noites ao poder superior para que seja este um mundo melhor, livre de todas as formas de reencarnações de Belzebu. Ademais, alguém precisa informa-los que a polícia e a justiça ainda não desistiram de confina-los por seus crimes, pelo canibalismo social com que essas monstruosas criaturas quase destruíram o Maranhão.
Em suas imensas cabeças de tamanduá cometeram tantos pecados – todos os descritos na Bíblia e alguns mais. Nenhuma dúvida de que durante 50 anos se alimentaram de recém nascidos sem saúde, do sangue e do cérebro do povo maranhense. Tudo o que aqui estava e tudo o que aqui chegava levavam para eles mesmos, insaciáveis, gulosos, gananciosos, cruéis e fedorentos como todo lobo, pouco se lixando para a fome e a miséria circundante. E, agora, sem mais a oportunidade de devorar novas vítimas nesse estado, enfiam os focinhos de tamanduá nas vidas de todo mundo.
E Sarney, o capelobo-chefe, rodeia-se dessa criaturas monstruosas que só conseguem olhar para o próprio umbigo.
Como pode, quem afanou milhões, bilhões, sem absolutamente nada mais fazer se não afanar, criticar os ganhos salariais de quem quer que seja, macular igrejas, insultar religiões?
E tudo isso porque não há mais sangue nem cérebros disponíveis que possam engolir no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário