sábado, 16 de junho de 2018

Crueldade monstruosa: sarneysistas tentam impedir conclusão e construção de hospitais em São Luís

JM Cunha Santos




110 mil servidores públicos e seus filhos e mais 1 milhão e meio de maranhenses perderão 2 hospitais se os sarneysistas Ricardo Murad e Hildon Rocha conseguirem realizar o que os demônios estão mandando fazer: eles querem paralisar as obras do Hospital do Servidor, quase em fase de conclusão e impedir o início da construção do Hospital da Ilha, superestruturas que, aliadas aos hospitais regionais construídos pelo governador Flávio Dino no interior do Estado, podem solucionar de vez o histórico problema da saúde no Maranhão.
O Hospital do Servidor, a que Ricardo Murad deu fim durante sua atabalhoada e suspeita gestão na Secretaria da Saúde, acusado que foi de desviar mais de R$ 1 bilhão, é objeto de uma ação do mesmo Ricardo Murad na Justiça no sentido de paralisar as obras. O Hospital da Ilha, destinado a ser o grande Socorrão de São Luís, está sendo atacado por empresas que perderam a licitação, sob a tutela do deputado federal Hildon Rocha.
Sobre o assunto, o governador Flávio Dino escreveu: “A maldade das três famílias que mandavam no Maranhão é sem limites. Agora estão tentando paralisar as obras do Hospital do Servidor e impedir a construção do Hospital da Ilha, que vem substituir o Socorrão. Não pensam nas pessoas, só em poder e privilégios”.
Trata-se de uma crueldade monstruosa. Eles preferem ver as pessoas sangrando nas portas de hospitais sem ambulatórios, sem tecnologia, a ver que o governador Flávio Dino está fazendo o trabalho que eles nunca fizeram. Talvez porque estavam ocupados demais em desviar recursos públicos, conforme acusações e processos que sobram na Justiça.
O Hospital do Servidor terá nada menos que 40 consultórios médicos, atendimento médico e odontológico, salas para exame de Raio X, Mamografia, Ultrassonografia etc.
Com esse intento, os sicários de Sarney estão atacando crianças, porque este hospital servirá também aos filhos dos funcionários públicos do Maranhão.
O Hospital da Ilha virá para resolver o mais antigo e grave problema da saúde pública no Estado: a medicina de urgência e emergência, essa que trata de pessoas quebradas, baleadas, esfaqueadas, vítimas de lesões em geral, doenças agudas e toda situação de saúde imprevista. Mas eles preferem o povo gritando de dor e desalento dentro de ambulâncias paradas em portas de hospitais que não tem como solucionar os problemas, a reconhecer que é o governo Flávio Dino que está resolvendo o problema da saúde pública no Maranhão.
São, de fato, cruéis, monstruosos, não se preocupam com as pessoas, só se preocupam com privilégios e poder.

Um comentário:

  1. oligarquia , lobões, murads NÃO PRECISAM DE HOSPITAIS PÚBLICOS---na gestão passada da ROSE ENGANA --segundo a PF POLICIA FEDERAL --SUMIU- COM UM BILHÃO DA SAÚDE---UM BILHÃO ---- e tudo na maior cara de pau---eternamente IMPUNES---quando o câncer os ataca pela centésima vez ....voam para SÃO PAULO --para que que existe HOSPITAL SÍRIO LIBANÊS ????? então ..........ACORDAM OS MARANHENSES QUE AINDA DORMEM...... ACORDEM .....

    ResponderExcluir