quarta-feira, 27 de junho de 2018

Inscrições para concurso na Semfaz terminam nesta quinta (28) em São Luís





Termina nesta quinta-feira (28) o prazo para as inscrições no concurso público da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz). As inscrições podem ser realizadas até às 14h no site. São 10 vagas para o cargo de auditor fiscal de tributos, sendo que oito são para a área de abrangência geral e duas para a de tecnologia da informação.
O certame prevê também a formação de cadastro de reserva para que o poder público municipal possa suprir as vagas que vão surgir em decorrência das aposentadorias que forem efetivadas nos próximos anos.
Isenção
As inscrições isentas de pagamento aconteceram entre os dias 21 e 25 de junho. A Prefeitura de São Luís informou que nesta quarta-feira (27) seria divulgada lista de inscrições deferidas e indeferidas. O candidato que tiver seu requerimento de isenção de pagamento do valor da inscrição deferido terá sua inscrição validada, não gerando o boleto para pagamento de inscrição.
Os recursos contra o indeferimento do pedido de isenção poderão ser encaminhados até esta sexta-feira (29). No dia 2 de julho será publicado no site a relação de candidatos que tiveram o recurso deferido ou indeferido.
Os candidatos que tiverem seus pedidos de isenção indeferidos, o recurso julgado improcedente e ainda tiver interesse em participar do certame deverão gerar o boleto para pagamento da inscrição até às 14h do dia 04 de julho.
Mais informações
A taxa de inscrição é de R$ 200,00. O certame é composto por prova objetiva, avaliação discursiva e exame de títulos e a primeira etapa está prevista para o dia 29 de julho de 2018. A remuneração é de R$ 10.181,24 com carga horária de 30h semanais. Confira aqui o edital completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário