sexta-feira, 29 de junho de 2018

Suspeitos da morte do publicitário Jesiel Sales são presos




A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (28) Nathanael dos Santos Lemos, de 19 anos. Ele era morador da Vila Buraco da Gia, no bairro Olho d'Água, e é acusado de ter participado do planejamento do latrocínio do publicitário Jesiel de Sales Pontes no dia 27 de março.
O crime aconteceu no sítio da vítima na Vila Bob Kenedy, em Paço do Lumiar. De acordo com a polícia, Nathanael ajudou na subtração dos objetos e também na ocultação do cadáver da Jesiel em um matagal do bairro Residencial Pirâmide.
Um dos executores da vítima seria um homem identificado como Darlan de Melo, que está preso na cidade de Santo Amaro, onde a polícia encontrou com ele a caminhonete de Jesiel.


Segundo a polícia, no dia do crime Darlan estaria em companhia de Wanderson de Morais Baldez, que já estava preso por envolvimento no latrocínio do delegado da Polícia Federal Davi Farias de Aragão, na noite do dia 5 de maio deste ano.
O delegado Davi foi assassinado por três bandidos que invadiram sua residência para realizar um assalto, segundo a Polícia Civil. O crime foi em uma casa localizada na Praia do Meio, no município de São José de Ribamar. A ação foi no fim da festa de aniversário de cinco anos da filha do delegado.
Morte de Jesiel
O designer e publicitário Jesiel Sales Pontes, de 52 anos, foi encontrado morto na manhã do dia 29 de março em uma área de matagal no bairro Pirâmide, na Região Metropolitana de São Luís.
De acordo com informações de familiares ele teria assistido a um jogo da Seleção Brasileira no apartamento dele, localizado no bairro Renascença, na capital.
Após ter assistido ao jogo, o publicitário se dirigiu para o sítio dele que fica próximo do município de Raposa. No local, a polícia encontrou móveis revirados e marcas de sangue.
De acordo com a polícia, um vizinho teria ouvido gritos por volta das 21h. Ainda de acordo com a polícia, no corpo de Jesiel Sales Pontes foi encontrado marcas de violência.
(Por G1 MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário