segunda-feira, 9 de julho de 2018

Flávio Dino é o melhor governador do Brasil, mostra ranking do portal G1





Um estudo nacional do portal G1, do Grupo Globo, mostra que o governador Flávio Dino é o que mais cumpriu os compromissos de campanha em todo o Brasil. De acordo com o levantamento, Flávio cumpriu ou está cumprindo até agora 94,59% de todos os compromissos anunciados antes de assumir o cargo.

Dos 37 compromissos avaliados pelo portal do Grupo Globo, 35 foram considerados cumpridos integralmente ou em cumprimento. Isso equivale a uma taxa de 94,59% de eficiência.

O governador que fica mais perto de Flávio Dino no levantamento do G1 é o de Rondônia, com 87,88%. Em seguida, vêm o de Goiás (86,36%), o do Ceará (85%), o do Pará (83,3%) e o de São Paulo (79,41%).

Entre as promessas cumpridas, estão as de criar escolas integrais, abrir novos hospitais, criar nova universidade, aumentar o número de policiais e adotar transparência na gestão.

Ranking anual

O ranking do G1 é divulgado anualmente desde 2015, sempre no início do ano. Desta vez, o G1 fez a divulgação na metade do ano como parte do material especial da cobertura eleitoral.

No levantamento anterior, divulgado em janeiro, Flávio Dino já aparecia no topo da lista, acima de todos os outros governadores. Agora ele manteve a posição já conquistada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário