quarta-feira, 11 de julho de 2018

Prefeitura intensifica o trabalho de manutenção asfáltica em ruas e avenidas da capital




A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), intensificou o trabalho de manutenção asfáltica de ruas e avenidas da capital maranhense. As intervenções também incluem a melhoria no sistema de drenagem com a desobstrução de bueiros e reconstrução de poços de visita de logradouros.
O secretário de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo, destacou o objetivo da ação. "O trabalho tem o objetivo de melhorar a malha viária da cidade, dando prioridade aos principais corredores de transporte e vias por onde ônibus coletivos circulam nos bairros", ressaltou o titular da Semosp.
As atividades desta terça-feira (10), que iniciaram na Avenida Independência, no bairro São Raimundo, com o revestimento da pavimentação asfáltica, se estenderam por roteiros como o Coroadinho, Avenida dos Africanos, Avenida dos Holandeses, Estrada do Gapara, Residencial Pinheiros, Turu, Jardim São Cristóvão, Renascença II, entre outros locais.

Esse trabalho, executado diariamente pela Semop, trará benefícios para quem trafega pelos locais, a exemplo de Maria José, que destacou a ação que está sendo executada no trecho da avenida que dá acesso ao São Raimundo. "Esse trecho estava precisando de reparo urgente. Aqui, os buracos já estavam comprometendo o trânsito, pois ônibus e outros veículos já estavam passando com dificuldade", disse.
A recuperação do pavimento está sendo feita também no Anjo da Guarda, Centro, Estiva, no corredor de ônibus da Vila Sarney, na Avenida Jerônimo de Albuquerque e na Avenida dos Franceses.
OUTRAS AÇÕES
Com o objetivo de proporcionar maior conforto e segurança à população, a Prefeitura continua realizando uma série de melhorias na iluminação pública em diversos bairros de São Luís. Nesta semana, as equipes estão com atividades no Calhau, Anjo da Guarda, Cohatrac, Cohafuma, Maracujá, Barreto, Centro Histórico e outras localidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário