sábado, 28 de julho de 2018

PT aprova apoio a Flávio Dino em Encontro Estadual




O Partido dos Trabalhadores do Maranhão confirmou apoio à pré-candidatura do governador Flávio Dino (PCdoB). A decisão foi tomada pelos delegados do partido no Encontro Estadual, na tarde desta sexta-feira (27), no Auditório da Assembleia Legislativa.
“Encontro Estadual do PT aprova coligação com o PCdoB e partidos aliados para reeleger #FlavioDino governador do Maranhão. #LulaLivre”, anunciou o dirigente petista Francisco Gonçalves, por meio das redes sociais.
Votaram a favor da aliança com o PCdoB 149 delegados, enquanto 31 petistas votaram contra. Sete delegados se abstiveram.
O pré-candidato a deputado estadual pelo PT, Luiz Henrique Lula da Silva, defendeu a participação do PT na coligação Todos pelo Maranhão, liderada pelo governador Flávio Dino. Ele afirmou que Dino representa uma nova fase mudanças para o Estado.
A legenda deverá disputar as eleições proporcionais para a Assembleia Legislativa e Câmara Federal com chapa própria.
A oficialização do apoio do PT a Flávio Dino foi comemorada pelo presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry. “Abraço especial aos companheiros e companheiras do PT pela aprovação da aliança para reeleição do governador Flávio Dino. “Vai avançar, vai avançar, a unidade popular”. Viva !”, afirmou em sua conta no Twitter.
Amanhã (sábado), às 8h30, a coligação Todos pelo Maranhão, que reúne 15 partidos, homologará a candidatura de Flávio Dino, no Multicenter Sebrae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário