terça-feira, 14 de agosto de 2018

Sarney tá liso, Roseana diz arreda, Ricardo Murad no vermelho e Lobão sem um tostão; Cadê o dinheiro que tava aqui?

JM Cunha Santos


A campanha começa nesta quinta-feira com um “Acredite se quiser”: Dono de uma fortuna calculada em R$ 250 milhões, conforme noticiou o Blog do Gilberto Lima, o ex-senador José Sarney fez espalhar no mundo político que está sem dinheiro. Tanto que a Revista Veja publicou a seguinte nota, sob o título Desculpa Esfarrapada: “José Sarney continua o mesmo. A todos os fornecedores da campanha de Roseana ao governo do Maranhão diz que está sem dinheiro. Fala até em vender um imóvel para pagar algumas despesas. Ninguém acredita”.
Bom, se a situação de Sarney é tão ruim, é capaz de Roseana estar bem pior, Ricardo Murad no vermelho e Lobão sem um tostão. Ou, então, depois de velho, Sarney se tornou um sovina, canhenga, mão de vaca, pão duro, terra de cemitério.
Liso, Sarney? Mas cadê o dinheiro que, segundo a Polícia Federal, ele recebeu em propina da Transpetro?
Lisa, Roseana? Mas cadê a mala de dinheiro que, segundo a Polícia Federal, desapareceu no Hotel Luzeiros?
Liso, Ricardo? Mas cadê o bilhãozinho que a Polícia Federal afirma que sumiu da Secretaria da Saúde durante sua gestão?
Liso, Lobão? Mas cadê a montanha de dinheiro que os delatores da Lava Jato juram que foi parar em suas mãos?
Cadê o dinheiro que tava aqui?
Quem pode imaginar que Roseana Sarney, candidata de Michel Temer, homem que comprou o Congresso Nacional quase inteiro, por duas vezes, para se manter presidente, não possa mais contar com o dinheiro do papai para fazer campanha?
Liso mesmo quem está é o povo, com o gás de cozinha no preço que está, a gasolina aumentando diariamente, a energia elétrica impagável e o salário mínimo reduzido, tudo graças ao pai da candidatura de Roseana Sarney, o odiado Michel Temer.
E que tal a gente fazer uma vaquinha para pagar a conta de luz e comprar gás de cozinha para fritar regabofes de lagosta na Ilha de Curupu? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário