quarta-feira, 26 de junho de 2019

Deputado Bira destaca o sucesso do São João do Maranhão



O deputado federal Bira do Pindaré (PSB), vice-líder do PSB na Câmara dos Deputados, destacou, na tarde desta terça-feira (25), o sucesso do São João do Maranhão. Segunda-feira (24) foi dia de São João, uma data muito importante para as regiões norte e nordeste do país.
Segundo o parlamentar, São Luís do Maranhão está com uma festa junina que, apesar da crise, conseguiu atrair turistas e a população local para esta que é considerado um dos maiores festejos da cultura popular.
“Estive lá todo esse final de semana, percorrendo vários arraiais, vários grupos de manifestação folclórica, principalmente do Bumba Meu Boi, que é uma referência nossa, e está uma belezura. São Luís nunca teve tanta gente. O Centro Histórico, que é referência para nós e que nos deu o título de Patrimônio da Humanidade, está completamente lotado, aliás, como nunca esteve antes”, acrescentou.
O congressista parabenizou o governador Flávio Dino (PCdoB), o secretário de Estado da Cultura, Diego Galdino, e toda a equipe pelo trabalho que têm feito e pelo São João, classificado por Bira como belíssimo. Na oportunidade, parabenizar também a Prefeitura de São Luís e todo o engajamento que eles tiveram.
“Um belíssimo São João que está acontecendo na nossa querida capital, a capital de todos os maranhenses, São Luís do Maranhão. Viva São João! Viva São Pedro! Viva São Marçal!”, concluiu..

Nenhum comentário:

Postar um comentário