quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Na Câmara dos Deputados, Márcio Jerry destaca o Programa Escola Digna




Durante debate nesta quarta-feira (4), na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados, o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) destacou o Programa Escola Digna, projeto lançado no primeiro mandato do governador Flávio Dino (PCdoB) e que já inaugurou quase mil escolas em todo o Maranhão.
“O Escola Digna é o mais belo e estruturante programa educacional do Brasil. Enquanto estamos aqui debatendo, o município de Cururupu está recebendo uma escola com doze salas, onde os filhos do povo vão chegar às 7h30 e sair às 18h. Educação de qualidade, alimentação e práticas esportivas, esse é um programa arrojado”, avaliou o deputado.
Inspirado em Leonel Brizola, famoso por priorizar a educação quando governou tanto o Rio Grande do Sul como o Rio de Janeiro, Flávio Dino vem promovendo uma verdadeira revolução educacional o Maranhão. “Além das inúmeras reformas e inaugurações, o Programa Escola Digna fez com que nosso Estado saísse de zero centro de ensino de educação integral para cinquenta. Essa é uma meta que precisa ser louvada pela repercussão social que alcança diversas gerações dos nossos irmãos e irmãs maranhenses”, completou Márcio Jerry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário