sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

MERITÍSSIMO SENHOR, JUIZ DE TODOS OS JUÍZES, ASSIM CONSIGNADO NOS AUTOS, DEUS.

JM Cunha Santos,

brasileiro, residente e domiciliado no fim do mundo, à Avenida da Indignação Pública s/n, CPF cancelado, RG apreendido, vem, respeitosamente, à Sua presença, por meio do advogado do Diabo, para propor a presente

AÇÃO PENAL/CÍVEL, INDENIZATÓRIA E RESTRITIVA DE LIBERDADE CONTRA A JUSTIÇA DO MARANHÃO

em face da extrema necessidade de proteger da Justiça o povo maranhense pelos fatos e fundamentos que passa a expor:

Dos fatos

1 . A Justiça do Maranhão, especialmente a Justiça Eleitoral, transferiu seus poderes e passou a funcionar na Casa Civil do Governo do Estado, a um nível de canalhice jurídica e esbórnia judicial que provoca sensações de náusea, como se instalado fosse um esgoto legal no estômago dos maranhenses.

2. A Justiça do Maranhão demonstra ter se reduzido a uma duplicata simulada das vontades do Governo, patrocinando permanente extinção da punibilidade e ad eternum prescrição de toda e qualquer pretensão punitiva contra os que detêm o poder.

3. Por motivos que desafiam as leis da razão e do bom senso, a Justiça transferiu o julgamento das demandas judiciais do governo, como crimes de abuso de poder político e econômico, para um filho do secretário da governadora do Estado.

Dos fundamentos jurídicos

Diante dos fatos relatados, configurando danos morais sofridos por 6 milhões de maranhenses, em face de ato ilícito da Justiça, a pretensão do autor se fundamenta nos 10 mandamentos da lei de Deus, registrando que os senhores magistrados estão obrigados a Honrar Pai e Mãe, a não cobiçar coisas alheias e não pecar contra a castidade das leis.

Do pedido

Diante do exposto requer:

I – A citação da Justiça maranhense diante do tribunal divino para que exerça a faculdade de contestar a exordial sob pena de revelia e confissão.

II – A concessão de assistência jurídica divina para o povo desse Estado com fulcro no primeiro dos 10 Mandamentos da Lei de Deus – “não terás outros deuses diante de mim”.

III – a condenação do TRE ao pagamento das custas processuais divinas.

IV – a condenação dos juízes, governantes, corruptos e corruptores a arderem no fogo do inferno depois de longa passagem pelo óleo fervente do purgatório.

Dá-se à causa o valor de R$ 1 bilhão.

Sem nenhuma esperança, pede deferimento.

São Luís, 27 de janeiro de 2012.

10 comentários:

  1. Essa sua indignação, é de todo povo esclarescido desta terra espoliada, caro Cunha Santos, fico abespinhado com esta atitude, não sei se posso dizer destes magistrados ou outro nome que se adequar, faço de vossa palavras abaixo as minhas...

    ..."a condenação dos juízes, governantes, corruptos e corruptores a arderem no fogo do inferno depois de longa passagem pelo óleo fervente do purgatório".

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, primoroso. As palavras tem força, velho Cunha. "Não há noites eternas".

    PAULO CRUZ PEREIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, amigo Paulo Cruz, não existem noites eternas, mas algumas se demoram demais.

      Excluir
  3. Simplesmente primoroso seu texto, prezado Cunha Santos.
    Conseguiste espelhar nesta "petição" o mais sincero sentimento de indignação e frustração de todos aqueles que ainda acreditavam na "cegueira" sob a qual se arvora idiossincraticamente o judiciário maranhense.
    Nesta terra de donatários, a "Dona Justiça" está sempre de olhos bem abertos quando quem está no banco dos réus são os seus beneplácitos padrinhos políticos.
    Grande abraço, companheiro. E, mais uma vez, PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo Hugo Freitas, tenho acompanhado o seu blog com os cuidados de quem lê alguém realmente dotado de conhecimento e sabedoria. Qusera eu que essa "petição" ecoasse também nos ouvidos do CNJ e que pudesse esa entidade fazer alguma coisa em relação ao que acontece com a Justiça desse Estado.

      Excluir
  4. Caro Macabeu, favorece-me sua inteligência e agradeço muito a forma como acompanha essa indignação constante que não é minha, mas de todo o povo maranhense.

    ResponderExcluir
  5. Cunha santos.

    Com permissão da licenciosidade da poesia, me causa AZIA, e muita hemorragia, nestes dias de sofrimenro fedorento causado por estaFAMGLIA que doimna pela força da imoralidae polítca e judicial, engessando os poderes com segredos de alcova e muitas vezes de favores que prestaram aos dito e douto juízes em todas as esferas do poder, quando chega na hora de seremtocados pela justiçaa doshomens elesusam estas sinecuras que foram outorgadasamuitosmagistrados e suas famílias e fazem deles bonecos de aluguel,muita vezes ameaçando com dossiês, também chantageando a deus eo mudopara atingir seus objetivos, mas DEU^s não dorme é chegada ahora do confere só ele o MAQUIAVEL comtemporaneo com suas safadezasnão se toca que tudo e passageiro, como ele é passageiro de uma agonia, a agonia da idade e da senilidade, como muitossão vítmasdas enfermidades. É esperar, pois PACIEncia É UMA VIRTUDE. MAO TSÉ TUNG DIZIA, QUE A PACIENCIA É UMAVIRTUDE REVOLUCIONARIA, POIS VAMOS EXERCITá-la, pois o tempo é o senhor das verdades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há fatos que merrecem toda a licensiosidade da poesia, toda a azia e hemorragia dos cidadãos. Esse é um deles.

      Excluir
  6. fico feliz por vc amigo................
    george - "petscaldo"

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado, amigo George. Nos vemos em breve.

    ResponderExcluir