segunda-feira, 1 de setembro de 2014

AGORA É O TERROR. QUE DEUS NOS LIVRE E GUARDE DESSA GENTE

JM Cunha Santos

 
Eu nem ia mais escrever hoje. Mas estou enojado. O blog Marrapá mostra um reportagem montada na TV Difusora de Imperatriz, de propriedade do candidato Edinho Lobão, na qual inventam um ataque de “comunistas” contra um grupo de evangélicos. Ataque que, a ser verdade, qualquer um pode ter planejado e pago alguém para executar. Com o intento inegável de atingir a oposição.
Na matéria uma “evangélica” encapuzada em entrevista ao repórter afirma que foram coagidas por dois indivíduos que se diziam da esquerda política. “Não roubaram nada, mas deram quatro tiros para o alto”, ela informa. E a “evangélica” encapuzada ainda diz que eles perguntaram se elas iam votar no candidato do governo, Edinho Lobão. E, no final, o repórter diz: “Não roubaram nada. usaram uma das principais características do comunismo: a coação”
Meu Deus, que tipo de jornalista se submete a uma coisa dessas?
Que a reportagem é uma invenção no melhor estilo “Reis Pacheco”, como afirma o blog Marrapá, ninguém precisa ser muito inteligente para perceber que é. Mas é uma coisa tão inescrupulosa e degradante que fica difícil até de acreditar.
Essa gente sabe que vai perder a eleição, mas parece que antes disso quer desgraçar esse Estado. Apelar desse jeito para o terrorismo ou inventar um ato de terrorismo, ainda por cima com essa finalização nazi-fascista do repórter, é alguma coisa de fazer vomitar. E envolvendo evangélicos que, sabemos todos nós, em sua grande maioria apóiam a candidatura de Flávio Dino.
Sem nenhum poder, além do das minhas palavras, volto a alertar a Justiça e a Polícia. Estamos pisando em campo minado e ninguém sabe o que mais possa acontecer no Maranhão.
Que Deus nos livre e guarda dessa gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário